Como Eliminar as Estrias

O verão chegou e é hora de ir à praia, piscina e tirar o biquíni no armário. Na estação mais quente do ano, é mais comum usar roupas menores que deixam braços, pernas, bumbum e barriga de fora para amenizar o calor.

eliminar-as-estrias-praia-mulher-vencedora

Mas aí você lembra daquelas marquinhas indesejadas que surgiram ao longo do ano e agora riscam estas partes do corpo e nos enchem de vergonha: as estrias.

O que são as Estrias?

Formadas pela destruição das fibras elásticas e colágenas da pele, as estrias são cicatrizes resultados de um estiramento da pele, em outras palavras, pelo aumento do volume corpóreo, seja por ganho de peso, musculação em excesso ou gravidez, bem como por fatores hormonais e genéticos, por exemplo.

eliminar-estrias-mulher-vencedora

Em geral indolores e sem sintomas, as estrias podem coçar e arder, mas seu principal malefício é estético.

O problema se manifesta em dois tipos: as estrias recentes, caracterizadas por uma tonalidade rosada ou púrpura, e as estrias antigas, que se apresentam esbranquiçadas.

Bate um desânimo, né? Mas antes de se desesperar, adianto que existem soluções para recuperar a sua auto estima e libertá-la a usar o biquíni, sem constrangimentos. Afinal, o que adianta tentar emagrecer e não mostrar o resultado por vergonha destas marcas?

Adeus Estrias

Não, você não precisará a recorrer a tratamentos caros como o peeling, que custa, no mínimo, R$70 por sessão (e requer de 12 a 15 sessões para observar resultados), nem mesmo comprar cremes e óleos importados e, consequentemente, caros.

Acredite, é possível eliminar as estrias, de vez, usando um  método 100% natural.

Simples, segura e nada dolorosa, a forma recorre à natureza e é responsável por manter a pele hidratada, estimulando a produção de colágeno na região afetada pelas estrias.

A técnica oriental, e extremamente caseira, permite eliminar as estrias em até quatro semanas e foi organizada e publicada no livro “Adeus Estrias”, da autora Carla Beatriz.

A escritora se baseia em um conhecimento prático e utiliza recursos baratos como cenoura, mel e abacate, entre outros produtos facilmente encontrados em qualquer supermercado, para uma pele firme, lisa e macia.

Fim das Estrias

No livro, além de descobrir as causas das estrias e os diferentes tipos, você aprende a maneira mais eficaz e econômica para apagar os efeitos das marcas em seu corpo.

O “Adeus Estrias” reúne 12 receitas caseiras, listando ingredientes e ilustrando o modo de preparo, passo a passo.

Há também um capítulo especial para quem deseja prevenir ou eliminar as estrias surgidas na gravidez, sem riscos à saúde do bebê, claro.

Após a gravidez, senti os efeitos das estrias em meu corpo e conheci o livro por uma amiga que havia eliminado as marcas em seu corpo utilizando as receitas da Carla Beatriz.

Foi assim que eu comprei o meu exemplar e, em menos de um mês, me fez sentir muito mais confortável com o meu corpo e com as roupas que escolho usar.

Como o que é bom, e barato, foi feito para ser compartilhado: se você sofre pelo mesmo problema, conheça o “Adeus Estrias”.

Recomendados Para Você:

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *