SAÚDE & VIDA

Aposentada se Livra das Dores Articulares Definitivamente Utilizando Poderoso Mineral Canadense Duas Vezes ao Dia

“Dona Hirma do Carmo, de 72 anos, contou nessa reportagem especial como fez para regenerar as cartilagens e acabar com as dores crônicas rapidamente”

100dor Viva 100 dor
Jornalismo: 'Caso relatado pela aposentada, impressiona brasileiros por resultados obtidos — Foto: Dona Hirma

A dona Hirma do Carmo, de 72 anos, amanheceu gritando de dor: “FILHA! FILHA!”

Sua filha Márcia acordou desperada sem saber o que estava acontecendo. Quando ela chegou no quarto, a dona Hirma não conseguia levantar da cama mais por causa das dores terríveis; e gritava por socorro.

Apesar de ser uma situação triste, ela é mais comum do que você pode imaginar. Sim, a realidade é que Milhões de Brasileiros já viveram ou irão viver alguma situação parecida com a da dona Hirma.

Aprova disso é que dados recentes do Ministério da Saúde apontam que, atualmente só no Brasil, mais de 50 milhões de pessoas com mais de 45 anos lutam contra algum grau de Artrite, Artrose, Osteoporose e Dores nas Articulações.

Assim como estes milhões de brasileiros, dona Hirma era só mais uma senhora idosa comum que tentou de tudo para se livrar da dores crônicas.

Ela nos revelou que lutou durante 7 anos contra as dores e chegou a andar de cadeira de rodas, devido ao risco de queda e as dores constantes.

Para se livrar das dores ela gastou rios de dinheiro com tratamentos como: Corticoide, Injeções, Parecetamol, Pomadas, Curcuma, Canela de velho, Condres e tantos outros remédios “milagrosos” que indicavam pra ela, mas nenhum deles funcionou.

Nossa equipe de reportagem foi descobrir o porque, e de fato todos estes medicamentos disponiveis no Brasil agem apenas como paliativos, eles não restauram a articulação, apenas aliviam as dores momentaneamente. Grande parte desses medicamentos indicados para doenças articulares no Brasil são proibidos pela FDA (uma especie de ANVISA dos Estados Unidos).

Isso porque uns não fazem efeito e outros sua dosagem é muito alta causando vários efeitos colaterais com consequências negativas, principalmente para idosos.
E foi isso que estava acontecendo com a dona Hirma. A cada dia que passava as dores vinham se intensificando e ficando cada vez mais limitada pelo anvanço da doença e pelos efeitos colaterais dos medicamentos.

Em busca de um alivio para as dores

Entretanto tudo começou a mudar quando Márcia, filha da dona Hirma, descobriu através de um amigo que um Médico de São Paulo estava obtendo muito sucesso com um novo tratamento vindo do Canadá que estava revolucionando a forma de tratar as dores crônicas pelo mundo.

“Quando descobri que existia uma possibilidade real de aliviar o sofrimento da minha mãe, eu não exitei e fui lá para tentar descobrir que tratamento milagroso era esse” – Contou Márcia.

“Foi muito dificil conseguir uma consulta para ela, pois o médico é também pesquisador da Universidade de São Paulo (USP), o Dr. Clayton E. Brandão, e seu horário é muito concorrido.”

“Mas minha mãe já estava entrando em depressão profunda porque as dores não deixava ela nem levantar da cama direito, eu não podia desistir.”

“7 dias depois de ir 3 vezes seguidas em seu consultório, a secretária dele me ligou dizendo que tinha conseguido um encaixe pra minha mãe. ‘Graças a Deus’ eu respondi.”

Médico examina paciente - 100dor

A esperança veio do Canadá

“Foi muito dificil convencer minha mãe de ir na consulta. Ela já não tinha mais esperanças, mas graças a Deus eu consegui e lá fomos nós visitar o Dr. Clayton.”

Chegando na consulta logo o Dr. Clayton a examinou. Depois começou fazer algumas perguntas do tipo:

  • A senhora sente dores na juntas e articulações?
  • Sente que já não tem cartilagens nas juntas ou que o ossos estão cada dia mais Fracos?
  • Sente dores ao levantar da cama ou ao andar?
  • Está com a gama limitada de movimentos?
  • A dona Hirma abaixou a cabeça e com tristeza murmurou baixinho “Sim, doutor. Na verdade mal consigo sair da cama de tanta dor.”

“Eu tenho duas boas notícias. Atualmente existe um tratamento novo, que está sendo utilizado no Canadá e Estados Unidos com muito sucesso. Tenho certeza que se a senhora tomar 2 capsulas dele por dia a senhora vai recuperar grande parte da cartigalem perdida e todas suas dores, problemas articulares e ósseos serão curados rapidamente…

Dona Hirma logo o interrompeu… “Mas doutor como vou conseguir este tratamento no Canadá?”

Essa é a 2ª boa notícia, completou o médico. Após meses de estudos um laboratório conseguiu trazer a fórmula para o Brasil, está muito mais acessível agora. E ele não tem contraindicações, então qualquer pessoa com mais de 18 anos vai poder comprar esse tratamento pela internet sem precisar sair de casa.

Segundo o Dr. Clayton Brandão, este laboratório brasileiro, após meses de estudos e testes clínicos, conseguiu a liberação da ANVISA para produzir o composto canadense aqui no Brasil, pois, para pessoas comuns como dona Hirma, importar “ficaria inviável pelo preço do dólar”.

“Para minha surpresa eles conseguiram reproduzir a fórmula exatamente igual a importada, somente o magnésio, que é um dos compostos, eles trazem direto do Canadá para ficar exatamente igual ao medicamento produzido lá.”

“Outra preocupação que eles tiveram foi de vender o tratamento apenas pela internet pelo site oficial do laboratório: loja100dor.com.br para que todos os brasileiros tivessem acesso ao tratamento original.”

Eficácia comprovada cienfiticamente

Dr. Clayton Brandão mostrou o teste clínico recentemente realizado no Canadá, feito em 22.900 homens e mulheres, onde 97% dos pacientes testados tiveram em média 83% de melhora na osteoporose, artrite e artrose, e todos se livraram de todas as dores agudas nas juntas e articulações.