Os Males da Obesidade e Como Destruir a Gordura

obesidadeA obesidade é fator de risco para uma série de doenças. O obeso tem mais propensão a desenvolver problemas como hipertensão, doenças cardiovasculares, diabetes tipo 2, além de problemas físicos como artrose, pedra na vesícula, artrite, cansaço, refluxo esofágico, tumores de intestino e de vesícula.

A obesidade pode, também, mexer com fatores psicológicos, acarretando diminuição da autoestima e depressão.

Muitas mulheres acabam engordando depois que foram mães e não conseguem recuperar o mesmo corpo que tinha antes.

Outras acabam ficando obesas por problemas psicológicos, como uma separação, falecimento de parente e até perda de emprego.

Mas acredite, existe uma solução e é isso que quero fazer, te mostrar uma solução para o seu caso.

Vamos as questões:

Eu emagreci só com remédios
Muitas mulheres acreditam que é possível emagrecer somente tomando algum remédio para este fim. Muitas tomam o medicamento e comem de tudo e de forma excessiva. Outras não praticam nenhum tipo de atividade física, como uma caminhada por exemplo. Você acredita que é possível emagrecer, perder peso, somente tomando um comprimido?
ERRADO
Errado, é praticamente impossível, você somente tomar um remédio e depois sair comendo de tudo e não fazer nenhuma atividade e mesmo assim emagrecer. Não se engane com isso.

Fibra Natural

Existe um componente hoje, muito utilizado nas fórmulas para emagrecimento, que é uma fibra solúvel natural derivada da casca da semente da erva Plantago Ovata, de origem asiática. Além de melhorar muito as funções intestinais, ele age como um regulador, pois se junta já no estômago ao alimento pré digerido e segue para o intestino amolecendo as fezes. Funciona quase que como um laxante natural, sem provocar diarréia. Você sabe o nome deste componente?

PSYLLIUM
O Psyllium é o nome desta fibra encontrada em diversas fórmulas de emagrecimento.

CROMO

Importante mineral e cheio de benefícios, o qual ajuda a processar carboidratos e gorduras, além de otimizar o papel da insulina. Este suplemento ajuda na perda de peso, além de diminuir o apetite, aumentar a energia e a força.

Qual o nome deste suplemento?

Picolinato de Cromo
Estudos que abrangem a suplementação com o picolinato de cromo demonstram que há benefícios deste composto na perda de peso ou de gordura.

Perda de Peso

Que você está insatisfeita com o seu peso, já sabemos, afinal você chegou até este ponto. Como última questão, antes de apresentar uma solução que pode te ajudar muito, preciso saber, quantos quilos você quer emagrecer?

Verificando Suas Respostas

Selecionando

Selecionando Uma Matéria

loading

CROMOFINA

Cromofina é a solução que você procura. Neste composto você encontra o Psyllium, o Picolinato de Cromo além do Guaraná em Pó. Mas antes de mostrar esta maravilha que está mudando a vida de muitas, mas muitas mulheres mesmo, quero te mostrar um história.

Conheça a Simone Almeida e tudo que ela fez para perder incríveis 25 kg. Uma história que vai te ajudar muito e fazer com que VOCÊ também mude sua vida e emagreça muito.