Plano Bella Funciona? Esta é sempre a primeira pergunta. Fiz uma entrevista com a Bia Guedes e ficou muito legal.

Plano Bella Funciona?

Para tirar estas e outras dúvidas, me reuni no início de dezembro de 2019 com a Bia Guedes no seu apartamento. Primeiro quero agradecer muito a ela e dizer que amei sua hospitalidade e simpatia.

Durante quase 2 horas ficamos conversando sobre diversos assuntos e entramos no principal: saber se o Plano Bella funciona.

Vou tentar resumir aqui um pouco do que falamos e vou deixar no final o vídeo em que ela explica tudo direitinho para vocês. Mas para começar olhem esta fotos e vejam a diferença dela.

Bia Guedes antes de começar o Plano Bella. Ela perdeu muito peso.ela emagreceu 47 kg em 5 meses com o Plano Bella

Vamos a entrevista para saber se o Plano Bella funciona

Lucia Hohn: Oi Bia, primeiro gostaria que você se apresentasse para nós.

Bia Guedes: Oi Lucia, é um prazer conversar contigo. Bem vamos lá, meu nome é Bia Guedes, tenho 32 anos e sou mãe da Giovana de 5 anos.

Lucia Hohn: Me conta, como foi sua juventude até se tornar mãe, você sempre foi gordinha?

Bia Guedes: Sempre Lucia, na verdade desde os 13 anos de idade. Eu já naquela época me achava assim tipo um lixo, na verdade. lembro que saía com minhas amigas lindas e magrinhas e todas acabavam pegando os meninos bonitinhos e eu nada. Para não dizer nada, acabava pegando o que sobrava e te falo, nunca era o mais bonitinho. rsrsr

Lucia Hohn: Mas naquela época você ja fazia algum tipo de dieta ou regulava a comida?

Bia Guedes:  Vou te falar que minha mãe chegou a comprar uma balança para pesar o que eu comia. Nossa, não gosto nem de lembrar, me sentia uma prisioneira da minha compulsão. Te pergunto, adiantava? Claro que não, eu mesma me sabotava, comia escondido, assaltava a geladeira e esta destruindo a mim mesma.

Lucia Hohn: Sua mãe comprou esta balança, logo posso imaginar a pressão que existia na família né?

Bia Guedes:  Pressão? Nossa era um verdadeiro inferno. Aqueles comentários de “Nossa, você tem um rosto tão bonito, por quê não emagrece?” ou “Bia, olha sua irmã, ela é magra, se inspira nela e perde peso.” Eu tinha quase que um pânico dos almoços em família.

Lucia Hohn: Ok Bia, mas você conseguiu atravessar a adolescência, virou mulher e casou. Como era sua vida com seu marido?

Bia Guedes: Nós sempre nos demos super bem, mas não vou mentir que ele teve que aguentar minhas paranóias. Sexo sempre no escuro, ficar pelada na frente dele,  isso eu evitava ao máximo, ao máximo mesmo. Depois que engravidei, cheguei a 110 Kg, você sabe o que é pesar isso tudo e eu tenho 1,62 m.

engordar durante a gravidez

Lucia Hohn: Mas sua gravidez, foi normal ou este excesso de gordura te prejudicou em algo? Quer dizer, não só a você mas ao neném que estava na sua barriga.

Bia Guedes:  Pra mim, tive muitas, mas muitas dores na coluna e, principalmente, nos joelhos. Agora os problemas maiores foram a hipertensão e a diabetes gestacional. Isso realmente me deu muito medo. Claro que meu maior medo era como isso afetaria minha filha, e só em pensar que ela poderia nascer até cega por causa da minha gordura, isso me matava por dentro. Mas depois de um parto muito complicado, ela nasceu saudável.

Lucia Hohn: E depois do parto, mudou algo na sua vida, na sua cabeça?

Bia Guedes: Lucia, mudar mudou, mas acho que ainda não aqueles 100% de mudança que precisamos. Eu comecei a tomar sibutramina, o que me dava muitos problemas de efeitos colaterais. Depois parti para as manipulações, nossa quase tive um AVC com isso. Teve também a fase das cápsulas, cheguei até perder uns poucos quilos, mas gastava muito e pra mim não dava.

Lucia Hohn: E academia? Frequentou academia?

Bia Guedes: Sim, claro. Pagava logo 1 ano para tentar colocar na minha cabeça aquele pensamento: “Bia você já pagou a academia, tem que ir”, mas quem disse que isso funcionava? Com 3 meses de ginástica, lá estava eu abandonando tudo e voltando para as comidas.

Lucia Hohn: Mas eu conheci seu marido, ele é magro até. Isso não acabou virando um problema no casamento de vocês? Esta sua “falta de vontade” não interferiu em nada?

Bia Guedes: Como assim? Meu casamento quase acabou, mas quase mesmo. Ele reclamava muito e as discussões não paravam. Lembro que chegou ao ponto de eu ouvir coisas que realmente não queria nunca ter ouvido.

Lucia Hohn: Sim, mas com tudo isso, você nunca quis procurar um médico, um nutricionista?

Bia Guedes: Procurei um endócrino, fiz uma série de exames e aí veio aqueles 100% de certeza na minha cabeça que eu precisava muito emagrecer. Os exames mostraram uma obesidade mórbida grau 3, com indicação de operação de redução de estômago. Gente, eu morro de medo de operar. Eu não tinha dinheiro para fazer esta operação e não queria fazer. lembro que nesta época comecei um processo de depressão, quase enlouqueci.

Lucia Hohn: ok, então acho que deste ponto que surge o Plano Bella, estou certa?

Bia Guedes: Sim, foi bem por ai mesmo. Estudei muito, testei muito e funcionou pra mim. Claro que eu não podia ser a única “cobaia”, digamos assim. Passei ele para minha vizinha e o resultado foi maravilhoso. Por isso resolvi colocar este Plano Bella no mercado. Mas tem um vídeo muito legal que eu fiz sobre ele, pede para os seus leitores assistirem, tenho certeza que vão amar e vão se identificar muito comigo nele.

Plano Bella mudou minha vida

Hoje tenho orgulho de mim e do meu corpo.

Lucia Hohn: Claro que vou colocar o link dele aqui abaixo. Bia, queria muito te agradecer e te parabenizar pelo seu esforço e trabalho.

Mas e aí, será que realmente o Plano Bella funciona? Acho que sim

Minhas amigas, espero que tenham amado esta história, como eu amei.

Assistam o vídeo da Bia, realmente vocês vão ficar impressionadas com a história dela completa e espero que o Plano Bella ajude muito a vocês.

Clique aqui abaixo na foto e assistam.

Plano Bella FuncionaPlano Bella